sábado, 17 de fevereiro de 2018

Seja Produtora Crie um Curso e Venda

Que sensacional! Você vai criar o seu primeiro produto.



Você descobriu que tem uma habilidade, um conhecimento e sabe que ela desperta interesse em outras pessoas. Já pensou que você pode transmitir esse conhecimento para várias pessoas sem sair de casa.
Transforme seu conhecimento em um curso digital e descubra agora, neste artigo como vender pela internet, esse material valioso que você criou.
Criar um E-book
Se você não sabe como começar, comece criando um e-book.
O E-book é um livro digital, para ser consumido em computadores, laptops ou outros dispositivos que contenha um programa de leitura.
Seccione o conhecimento em módulos introdutório, iniciante e avançado. E descreva tudo que você quer passar para o seu leitor de forma suscita e clara. Não se assuste, se não tem habilidade com escrita, contrate um redator.
Capriche no visual
A apresentação é tudo. Escolha boas imagens, de preferência que sejam suas, para ilustrar bem o seu e-book. Faça também uma capara bem elaborada para ficar bem apresentável. Existe site que disponibilizam gratuitamente, capas em 3D para seu produto ficar bem profissional.

Transforme o seu E-book em vídeo aulas
Timidez passa longe de você?
Então melhore seu produto. Grave vídeos com as informações colocadas no e-book, as pessoas na internet, costumam dar maior atenção aos conteúdos em vídeo. Entenda um pouco mais sobre a criação de cursos em vídeo acessando a plataforma do Hotmart. Você vai encontrar um curso gratuito para criar o seu produto.
Nossa! Que evolução. Você agora é capaz de gerar renda, trabalhando em casa e criar sua independência financeira.
Espero ter contribuído para o seu crescimento com essas informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Produtora Crie um Curso e Venda

Que sensacional! Você vai criar o seu primeiro produto. Você descobriu que tem uma habilidade, um conhecimento e sabe que ela despe...