sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Seu Conhecimento É um Tesouro

Você possui um tesouro!




É verdade, todo mundo tem uma habilidade ou um conhecimento de valor. Qual é o seu?
Se você não acredita, eu vou lhe dar algumas dicas para lhe ajudar a encontrar esse tesouro que você tem guardado.

Encontre o seu Tesouro

Provavelmente você tem algum conhecimento ou habilidade que as pessoas estão dispostas a pagar por isso. Descubra que habilidade é essa, faça um curso e venda.
Algumas pessoas usam um círculo e divide como uma “mandala” para identificar as habilidades e interesses, ou simplesmente faz uma lista, separado em colunas o que é conhecimento profissional, habilidade, hobbies ou conhecimentos diversos que você possua.
Conhecimento profissional – Como o nome já sugere é a sua formação profissional.
Habilidades – Você sabe manusear algum software? Criar algum objeto? Artesanato por exemplo. Ou habilidades culinárias, costura, falar um outro idioma. Você vai se surpreender com o número de habilidades que você tem e nunca prestou a atenção.
Hobbies – Você gosta de fotografar? Viajar? Imagine quantas pessoas adorariam aprender os segredos da fotografia.
Outros Conhecimentos – Aqui poderia encaixar instrumentos musicais, você sabe tocar algum? E redação? Você é boa nisso? Cuidar de crianças? E a alimentação dos pequenos? Organizar armários?
Bem acho que você já entendeu. Veja quanta coisa você vai poder destacar.
O passo seguinte é relacionar na sua lista tudo que possa gerar interesse das pessoas e desses interesses quais as pessoas estariam dispostas a pagar por ele. Quando você chegar nesse ponto, você encontrou o seu tesouro.
Pronto! Vamos comercializar esse produto.
Calma! Acho que isso é assunto para o próximo artigo.

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Produtora Crie um Curso e Venda

Que sensacional! Você vai criar o seu primeiro produto. Você descobriu que tem uma habilidade, um conhecimento e sabe que ela despe...